Adesivo eu freio para animais

Eu Freio para os Animais: Conheça a campanha

Eu freio para animais, uma Campanha pela Vida dos PETS A cada ano, uma triste realidade assola as ruas e estradas do Brasil, tirando milhões de vidas inocentes. Estamos falando dos animais que perdem suas vidas em atropelamentos, um problema sério que muitas vezes passa despercebido. Infelizmente, alguns motoristas não hesitam em atropelar intencionalmente nossos…

Leia mais

Mosquito da dengue X Pets

Mosquito da dengue x Pets – Cães e gatos podem contrair a doença transmitida pelo Aedes Aegypti? O Brasil enfrenta uma realidade alarmante, São 1.017.278 casos suspeitos de dengue em 2024, com 214 mortes. O aumento significativo de pessoas infectadas levanta uma questão importante para os tutores de animais de estimação: Cães e gatos também…

Leia mais
Passeata pela lei fox na AV PAULISTA

Passeata pela Lei Fox

Confira os detalhes da passeata pela Lei Fox No dia 2 de novembro de 2023 aconteceu uma passeata marcante, na qual diversos apoiadores da causa animal se reuniram na Av. Paulista pela aprovação da LEI FOX. Todas as pessoas que estavam presentes acompanharam o caso do cachorrinho da raça Spitz Alemão, atendido pelo nome de…

Leia mais

Por que gatos não devem comer ração para cães?

Por que gatos não devem comer ração para cães: Entendendo os perigos Ter um animal de estimação significa cuidar bem deles, e a alimentação desempenha um papel fundamental na saúde e bem-estar dos nossos amigos peludos. Os gatos são criaturas particulares com necessidades alimentares específicas, e muitas vezes os tutores podem cometer o erro de…

Leia mais

Arrecadamos 30 toneladas de Ração

Em mais uma edição de grande sucesso, arrecadamos 30 toneladas de ração No dia 16 de setembro de 2023, realizamos mais uma edição de grande sucesso do Pit Stop da Ração, desta vez, no Tatuapé, na TCAR IMPORTS. O delegado Bruno Lima lançou um desafio para o empresário Tiago, que aceitou com muita determinação. O…

Leia mais

Caso de Raiva em cachorro é registrado em SP

Caso de Raiva em cachorro é registrado em SP após 38 anos reforça a importância da vacinação Segundo o R7, na última sexta-feira (1°), um evento preocupante marcou a capital paulista: um cão foi diagnosticado com raiva na região do Butantã, zona oeste da cidade. No entanto, o caso só veio a público nesta segunda-feira…

Leia mais

Blitz do Bem

O evento Blitz do Bem foi um verdadeiro sucesso. Confira os detalhes! No último domingo, 27 de agosto de 2023, foi realizado na cidade de São Paulo, um evento que reuniu amor pelos animais e solidariedade: a “Blitz do Bem”. Das 10h às 17h, a Avenida República do Líbano, n° 1174, foi o palco de…

Leia mais

Inauguração – Cinema Itinerante

Inauguração – Cinema Itinerante: Na última quinta-feira (10), aconteceu a inauguração do Projeto Cine Favelas 3D, confira: No dia 10 de agosto de 2023, aconteceu em São Paulo a inauguração do Cine Favelas 3D. Este evento marcante contou com a presença do deputado e delegado Bruno Lima, do prefeito Ricardo Nunes e do vereador Paulo…

Leia mais